quarta-feira, 30 de maio de 2007

Zé Do Caixão

Mais Zé Do Caixão.

Perversão (1979)

*Esse filme é sobre um cara pervertido que se diverte matando as mulheres com quem ele mantêm um "sexo".O Comendador Vitório Palestrina é um playboy milionário que trata de modo brutal todas as garotas que conhece. Ele seduz e estupra uma jovem ingênua, após arrancar a dentadas um de seus mamilos. No julgamento, é absolvido por falta de provas e comemora com uma festa na qual exibe o mamilo cortado como um troféu, sem qualquer pudor. Palestrina seduz outras moças, até se apaixonar por uma jovem estudante que se mostra menos suscetível às suas investidas. Ele só não desconfia que ela tem um plano de vingança em mente.

Só um detalhe, esse filme não tem o personagem Zé Do Caixão.
Finis Hominis (1971)
Download Torrent

*Um homem completamente nu emerge das águas do oceano. Visto como um Messias moderno capaz de operar milagres pela população, ele interfere na vida quotidiana das pessoas e começa a ser seguido por uma multidão de fiéis.


mais sobre: www2.uol.com.br/zedocaixao/

Um comentário:

Óreon Souza disse...

Cara, muito bom,mas alguns links não estão disoniveis, pelo que eu vi sótem um link funcionando. Quer dizer, que possui os torrents ainda. Se puder rever isso, seria otimo.
Obriagado, e ótimo blog!