quarta-feira, 30 de maio de 2007

The Hills Have Eyes

Vou postar esse filme aqui porque um leitor do blog me pediu por email.E eu pesquisei e achei essa torrent.O que não é uma grande coisa...isso que eu "faço".
Mas é bom saber que tem uma galera que curte isso.

Enfim...The Hills Have Eyes ou Quadrilha Dos Sádicos, é um otimo filme de Wes Craven, diretor
na qual falarei muitas vezes aqui e também pretendo postar mais filmes.Pra quem sabe é logico Wes fez muita coisa como: Aniversario Macabro, A Hora Do Pesadelo e por ai vai.

The Hills Have Eyes (1977)Download Torrent
Download Legenda

* Durante uma viagem de carro pela Califórnia, a família Carter resolveu pegar um atalho. Foi a sua desgraça. Eles encontraram um grupo de canibais. Se vocês já olharam pânico na floresta vão notar que esse filme da uma copiadinha no Hills Have Eyes. fazer oque né, pelo menos eles se inspiraram em algo bom.No elenco tem o cara ai da capa, James Whitworth figurinha carimbada de alguns filmes do gênero, participou até de clipe do Ramones.

4 comentários:

Unknown disse...

Ae meu querido!!!!!
Muito obrigado!!!!!!
Nunca consegui alugar esse fime original, agora ta na area!
Valews mesmo!
Abraz
Bruno

Xande disse...

Valeu zoombie!! Tu por acaso tá na minha comunidade no orkut? Attack of killer B's? Já te vi por lá pelo orkut.
abraço

Xande disse...

Sou do do Surica. achei que sairia esse nome na assinatura...

SUBVERSIVA UNDERGROUND disse...

Assisti esse e o 2 nos anos 80.. hehehe muito bom, clássico...