sexta-feira, 4 de maio de 2007

Dracula

Tudo começou com Nosferatu em 1922,mas foi com Dracula de 1931 que os filmes de vampiros começaram a ganhar as telas de cinema.Mas teve um Dracula,ou melhor dizendo um ator desses que é o meu favorito como Dracula.Eu estou falando de nada menos nada mais que "Christopher Lee".Na minha opinião o melhor de todos atores que fizeram o Dracula no cinema.
Segue para download ai 4 dos principais filmes que eu considero os melhores do genero.Algumas pessoas quando se trata de Dracula sitam muito o Bram Stoker´s Dracula,talvez por ser recente e ter feito sucesso nos anos 90,oque é natural.Eu considero um ótimo filme mesmo,mas é mais um lado mela cueca do Dracula,talvez era pra ser assim mesmo!
Mais sobre Christopher Lee: http://pt.wikipedia.org/wiki/Christopher_Lee
http://www.imdb.com/name/nm0000489/


Dracula (1931)

Horror Of Dracula (1958)

Taste The Blood Of Dracula(1970)

Bram Stoker´s Dracula (1992)

*Infelizmente essas legendas eu não tenho a certeza que estão 100% fieis a todos só filmes a única que eu sei que esta é a do Dracula de 1931.Mas mesmo assim postei a indicação delas para download qualquer coisa tentem ajustar elas com seu player de vídeo!Se quiserem editar uma legenda baixem o Dvix Land!

Nenhum comentário: