domingo, 27 de maio de 2007

Killer Condom


Killer Condom (1996)
Download Torrent
torrent meio bruxa!

*Filme lançado somente em VHS no Brasil e ainda só em alguns lugares do Brasil.Então vai ser muito difícil achar esse filme. O enredo gira em torno do detetive gay Luigi Mackeroni e sua luta contra camisinhas carnívoras que devoram o pênis das pessoas.

Um comentário:

fugazi disse...

ola,tudo certo?no brasil,este filme recebeu o nome de camisinha assassina.eu baixei ele do youtube ha + ou - 1 ano atras.la,tava dividido em 11 partes.eu achei o filme bem legal.parece absurda a ideia mas dentro roteiro faz sentido,tendo em vista o conceito da igreja em relaçao ao uso preservativo.meu to pegando algumas do blog que conheci a pouco.vlw pelos posts.to atras de 2 legendas:octaman(homem-polvo)e o fim do planeta marte (lobster man)se alguem souber eu acho agradeço.obrigado!!!!