quarta-feira, 16 de maio de 2007

Dario Argento

Mais filmes de Dario Argento
Masters Of Horror:Jenifer (2006)Download Torrent
*Filme baseado em uma história em quadrinhos escrita por Bruce Jones.Um policial pega no flagra um homem tentando matar uma jovem usando uma machadinha. O policial sem ter outra opção, atira e mata o homem.O rosto dela assusta o policial, mas mesmo assim ele tenta confortá-la. Ela aparentemente não fala. Parece ser mentalmente incapaz. Depois do tal incidente, o perturbado homem não tira Jenifer da cabeça e faz a loucura de tirá-la do hospício onde ela estava internada, levando-a para sua casa, para desespero de sua esposa. Seus problemas apenas começaram.

Ti piace Hitchcock? (2005)Download Torrent

Il Cartaio (2004)
Achei uns links de download para o emule,nenhuma torrent:
Link1
Link2
* Uma policial e um agente da Interpol estão no encalço de um perigoso serial killer que está matando mulheres jovens, e disponibilizando as mortes atravez da webcam.
Non Ho Sonno (2001)Download Torrent
*Também conhecido como Sleepless.Prostituta encontrando recortes de jornais, que revelam que seu cliente é responsável por uma série de crimes não solucionados, cometidos 20 anos atrás. Ela também desperta o desejo de matar do sujeito, que volta a deixar uma trilha de sangue através da Itália.
Phantom Of The Opera (1998) Download Torrent
Versão de Dario Argento para o filme clássico o Fantasma Da Opera que teve sua primeira edição em 1925(mudo e preto e branco).Esse filme ate onde eu sei não saiu em DVD no Brasil só VHS.
Wax Mask(1997)

Download Torrent
*Homem aceita passar noite trancado dentro de museu de cera que tem como tema a morte.Também conhecido como Museu De Horrores.

La sindrome di Stendhal (1996)

*Primeiro filme onde deu o papel principal à sua filha Asia Argento, o que se repetiria mais algumas vezes depois.A Síndrome de Stendhal é uma doença psicossomática que causa aceleração cardíaca, tonturas, confusão e até mesmo alucinações quando o indivíduo é exposto a artes, especialmente quando a parte é particularmente bela ou se existe uma grande quantidade de obras de arte em um único local.
Trauma (1993)
*http://www.darkdreams.org/reviews/trauma.shtml
Leiam mais sobre o filme no link acima, está em inglês, mas da pra se virar!

Due Occhi Diabolici (1990)Download Torrent
*Esse filme contem duas adaptações de contos de Edgar Allan Poe.São 2 os contos, um dirigido por George A.Romero e outro por Dario Argento.

(george a.romero)Episódio 1:O Caso do Sr Valdemar-narra a história de um velho milionário que, entrevado entre à beira da morte, é hipnotizado pela mulher e seu amante numa tentativa de forçá-lo a assinar um testamento deixando toda a sua fortuna para a esposa.

(dario argento)Episódio 2:O Gato Preto"-narra a história de um fotógrafo policial que reúne as fotos mais impressionantes de seu ofício em um livro onde aparece o gato de sua esposa, Annabel, sendo estrangulado. Ela, então, se surpreende com o estado mental doentio do marido. Dario Argento pretendia reunir também John Carpenter e Wes Craven para adaptar alguns contos de Edgar Allan Poe pro cinema .
Opera (1987)
Download Torrent
Torrent com legendas em ingles!
Também achei uma legenda em Pt-br se alguém conseguir usar,ou catar outra torrent que caiba a legenda Legenda