segunda-feira, 4 de junho de 2007

Zumbis

Estão ai os 3 filmes da sequência A Volta Dos Mortos Vivos (Return Of The Living Dead). A estreia do 1° filme de 1985 marcou bastante por incrementar um pouco de humor negro, uma versão mais satírica dos zumbis a qual já foram apresentados em outros filmes.Punks e visuais mais urbanos por exemplo.


Return Of The Living Dead (1993)
*Melhor filme dos 3 na minha opinião, foi o filme que na época fez eu despertar mais para o gosto "terror", e correr atraz de clássicos de zumbis e outros trashers.File dirigido por Brian Yuzna, (Re-animator. 1985). nesse filme a serie perde o humor negro que estava mantendo, e começa a ter um tom mais sério a trama.
Return Of The Living Dead 2 (1988)
*Esse filme pode ser considerado uma refilmagem mais aprimorada do 1°.Mas tudo começa quando 2 garotos curiosos abrem alguns toneis que sao guardados pelo exercito da cidade, os toneis liberam uma gás venenoso que faz os mortos da cidade se levantarem de seus túmulos.
Return Of The Living Dead (1985)
*Filme que despensa comentários.Trasheira comica da boa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse filme "A Volta dos Mortos - Vivos estava hospedado no site do DEMONOID, e como o DEMONOID fechou as portas não há seeds (fontes).