terça-feira, 5 de junho de 2007

30 Dias De Noite

Faz um tempo que eu estava tentando conseguir esse quadrinho, mas as coisas aqui no Brasil e principalmente onde eu moro não é uma maravilha.Mas se não fosse pelo pessoal do blog VERTIGEM (sim eu roubei de lá)...valeu pelos scans quem fez.30 Dias De Noite(30 Days OfNight é mais uma história de Vampiros, mas BOA.
Essa tem os mesmo desenhista de Criminal Macabre...ARTE FODA digasse de passagem!
Logo quando saiu a 1° edição da revista, Sam Raimi disse que produziria um filme sobre o quadrinho. E não deu outra a estreia do filme esta prevista aqui no Brasil para o final do ano!

Vamos aguardar isso!
Parte 3

*Mais sobre AQUI


Agora essa que segue ai é a continuação de 30 Dias, muito boa também!
Dias Sombrios
Download

*Mais sobre AQUI

2 comentários:

Entre Anjos e Demonios disse...

Tá, agora que eu consegui baixar... Onde eu consigo o programa para abrir?rs... não sou nada folgada né???!rs

Bjus

SHADOW disse...

MAIS UM LINK QUE NÃO FUNCIONA, JÁ DEVE SER O 15° LINK DESSE BLOST QUE NÃO FUNCIONA. KE SHIT!