quinta-feira, 5 de março de 2009

Funny Games

Funny Games (1997)
Torrent
Legenda

Funny Games recentemente o dirteor fez uma versão americana que filmou mto meia boca, pleo seu elenco de merda e os mulekes do papel principal estão com uma ar muito "laranja mecanica".
Enfim fiquem com a versão original.

Sinopse:
O filme narra a história de uma família, composta por Anna (Susanne Lottar – que seria novamente dirigida por Haneke no filme "La pianiste"), Georg (Ulrich Mühe casado na vida real com Susanne e falecido vitima de câncer em julho deste ano) e por Schorschi (Stefan Clapczynski), em um passeio de férias para uma casa de veraneio. Enquanto a família está se instalando na casa, chega seu amigo com um jovem chamado Paul (interpretado por Arno Frisch – ator austríaco muito conhecido no circuito europeu), para ajudarem na montagem do barco de Georg. Nesse meio tempo, o cachorro da família, um enorme pastor alemão, late sem parar como se estivesse pressentindo algo ou alguém ruim nas proximidades (sexto sentindo canino? Premonição?). Somos apresentados ao jovem Peter (Frank Giering – ator nascido na cidade de Magdeburg/Alemanha), que entra na casa, perguntando a Anna se ela poderia emprestar alguns ovos. Logo chega Paul, amigo de Peter - que entra na casa sem ao menos ter sido convidado - e começa a mexer nos tacos de golfe da família. Anna fica cada vez mais nervosa com a situação, pois esses dois rapazes esquisitos não querem sair da sua casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

a legenda não está sincronizada

:(

Zombisagem disse...

eu geralmente ponho a legenda que eu acho disponivel na net...tem filmes que é dificil achar a legenda...mas depende do programa que voce usa etc...