terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

H. P. Lovecraft

H. P. Lovecraft
Download

Ta ae um link com 53 livros do H. P. Lovecraft, pra quem quiser se empanturrar de ler esses E-books. Segue a lista dos livros:

A Árvore - A Casa Abandonada - A Coisa na Soleira da Porta - Coisa no Luar - A Cor que Veio do Espaço - A Eatampa da Casa Maldita - A História do Necromicon - A Klarkash-Ton, O senhor de Averoigne - A Maldição de Sarnath - A Morte Alada - A Pequena Garrafa de Vidro - A Transição de Juan Romero - A Tumba - Algumas Notas Sobre Algo Não-Existente - Ao Pequeno Sam Perkins - Azathot - Celephais - Dagon - Desespero - Fechado na Catacumba - Hypnos - Memória - Nas Montanhas da Loucura - Nathicana - Nemesis - Nyarlathotep - O Caso de Charles Dexter Ward - O Chamado de Chtulhu - O Depoimento de Randolph Carter - O Desafio do Além - O Descendente - O Diário de Alonso Typer - O Executor Elétrico - O Festival - O Horror de Dunwich - O Horror no Museu - O Inominável - O Jardim - O Livro - O Navio Misterioso - O Que Vem com a Lua - O Terrível Ancião - O Terrível Velho - Os Fundos de Yuggoth - Os Gatos de Ulthar - Os Gatos - Os Outros Deuses - Os Sonhos na Casa Assombrada - Polaris - Providence - St. John - Um Sussuro nas Trevas - Vento Frio.

2 comentários:

umberto gomes. disse...

valeu, obrigado pela postagem...

Anônimo disse...

Cara, você sabe dizer em qual livro ele fala sobre o rapaz que tenta ressuscitar os amigos usando o necronomicon (ai começa a invocar uns espíritos e coisa e tal...). Sabe qual é?